terça-feira, 7 de julho de 2009

Comida di Buteco 2009! E os vencedores são:


1° lugar: Academia da Cachaça
- empada de queijo coalho com alecrim

2° lugar: Original do Brás - "Doce Refúgio" lombo de porco com molho de tamarindo e farofa de torresmo e mini folhados de sal grosso e alecrim
3° lugar: Enchendo Linguiça - Linguiça Croc
4° lugar: Café e Bar Varnhagen - Vaca atolada

É isso pessoal,
mais um festival Comida di Buteco termina em nossa cidade. Já estou pensando no do ano que vem (rs). Só fiquei um pouco surpreso com o resultado, pois não achei a empada da academia da cachaça isso tudo. É muito gostosa, mas não para levar o título. Também fiquei surpreso pelo Cachambeer (em 6°) e o Petit Paulette (em 7°)não estarem entre as cabeças.
Mas estou muito feliz pelo Bar Varnhagen e pelo Enchendo Linguiça, dois butiquins que eu adoro, que fizeram um belo trabalho e petiscos deliciosos. Também deixo aqui os parabéns para o incrível Original do Brás. Sou suspeito pra falar desse lindo templo da Boemia. Cheguei a apostar no bicampeonato, que infelizmente não veio.

Parabéns a todos os participantes!!!
Mas vamos continuar prestigiando esses belos estabelecimentos e sem esquecer de colocar em prática o belo ofício de rir, beber e conversar.

Um Brinde!
Até!

5 comentários:

Lu disse...

Ganharam os petiscos que eu comeria! Nada com camarão... rsrsrs

Agora vou fazer o tour pelos botecos vencedores... adoro empada... hummm...

Beijão, tá me devendo um chopp sumido!

Unknown disse...

Vc tem que provar as comidas do boteco CONFRARIA em Niterói.

Daniel Samam disse...

Oi Ana!
Valeu pela visita e obrigado pela dica.
Já estou programando algumas visitas aos butiquins de Niterói. Só me falta tempo, rs.

Até!
Daniel Samam

Unknown disse...

Daniel,
Café e Bar Varnhagen... ADORO !
Beijos.

Daniel Samam disse...

Oi Nívea, minha fiel leitora! rs
Pois é, tbm adoro o Varnhagen!
Sempre q posso, dou uma parada por lá pra prestigiar esse belo templo da Boemia. Além do q, moro muito perto dali.

Beijos!
Daniel Samam