quinta-feira, 21 de maio de 2009

Põe meia dúzia de Brahma pra gelar que eu tô voltando!


Fala rapaziada!

Tô voltando aos poucos depois de dois meses sem encostar no balcão desse butiquim virtual. Na verdade, nem os mais belos templos da boemia eu tenho frequentado direito, uma pena. A agenda cheia de shows, ensaios, reuniões, e de uma certa clausura pra compôr novos sambas.
Bom, deu certo. Em 20 dias, fiz 10 sambas com meu novo parceiro Victor Ribeiro, grande percussionista e incrível letrista. E tomado pelo frisson do momento, e pelo entusiasmo das novas composições, tratamos de começar a pré-produção e a gravação desses sambas. Dentre eles, homenagens à Mangueira, Portela, à Lapa e uma, em especial aos nossos belos Butiquins (assim mesmo, escrito no sotaque carioca). Além de sambas de roda, partidos, sambas-canção, de breque e muito mais. Vem coisa boa por aí!
E como a coisa já tá mais ou menos encaminhada, vou comemorar essa bela fase da minha vida visitando e matando a saudade desses belos templos da boemia, com seu ouro líquido e seus acepipes dignos de se ajoelhar e agradecer à Deus por tal benção. Ah, e não esqueçam que vem aí a segunda edição do festival Comida di buteco!
Logo logo vou apresentar a lista de bares participantes.

E viva o dia nacional da cachaça!!!
Agora peço licença, pois vou degustar uma Canarinha,
Top de linha da região de Salinas.

Forte abraço!
Até!

Nenhum comentário: