Tô voltando aos poucos depois de dois meses sem encostar no balcão desse butiquim virtual. Na verdade, nem os mais belos templos da boemia eu tenho frequentado direito, uma pena. A agenda cheia de shows, ensaios, reuniões, e de uma certa clausura pra compôr novos sambas.
Bom, deu certo. Em 20 dias, fiz 10 sambas com meu novo parceiro Victor Ribeiro, grande percussionista e incrível letrista. E tomado pelo frisson do momento, e pelo entusiasmo das novas composições, tratamos de começar a pré-produção e a gravação desses sambas. Dentre eles, homenagens à Mangueira, Portela, à Lapa e uma, em especial aos nossos belos Butiquins (assim mesmo, escrito no sotaque carioca). Além de sambas de roda, partidos, sambas-canção, de breque e muito mais. Vem coisa boa por aí!
E como a coisa já tá mais ou menos encaminhada, vou comemorar essa bela fase da minha vida visitando e matando a saudade desses belos templos da boemia, com seu ouro líquido e seus acepipes dignos de se ajoelhar e agradecer à Deus por tal benção. Ah, e não esqueçam que vem aí a segunda edição do festival Comida di buteco!
E viva o dia nacional da cachaça!!!
Agora peço licença, pois vou degustar uma Canarinha,
Top de linha da região de Salinas.
Forte abraço!
Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário