quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tô me guardando pra quando o carnaval chegar...


Fala rapaziada!

peço desculpas pelo sumiço...rs
A minha vida anda uma loucura! Muitos shows, graças a Deus! E mudança, isso é foda!
tô morto!
Não tenho tempo nem para uma cervejinha nos butiquins mais vagabundos. E essa época de carnaval é mais complicado ainda, pois entre um bloco e outro, paramos pra beber na primeira birosca que encontramos.
Confesso que com essa correria em que se encontra a minha vida, tô aproveitando pra dar um descanso ao "figueiredo", afinal o carnaval tá aí.
Prometo que após o carnaval, cheio de estórias e "causos" etílicos para contar, vou movimentar bem esse butiquim virtual. Tenho uma lista bem grande de belos templos da boemia para visitar e relatar nesse blog.
Bom, é isso. Bom carnaval pra todos, com muita brincadeira, paz e muita bebida!

Um abraço!
até!

3 comentários:

washington disse...

Oi Daniel, legal o seu blog. É uma viagem legal pelos botequins mais vagabundos. Dê uma olhada no nosso blog, mantido por mim - Washington - e pelo Américo Vermelho.
Ele também está desatualziado, pois caímos na farra no carnaval.

abração,


http://meupesujo.blogspot.com/

washington disse...

Fala Daniel. Obrigado pela visita. Vamos colcoar seu link no nosso blog. Aliás, qualquer dia destes poderíamos fazer um encontro dos blogs de bares. Estamos pensando, eu e o Américo em comemroar um do "Tire as mãos" lá na Praça São Salvador.

Unknown disse...

OLá Daniel, tudo bem?..Já COLOQUEI o link do seu blog lá no nosso "Tire as mãos do meu pé sujo".
Vamos fazer esse encontro que o Washington propõe?...acho que pode ser muito bom...
Abraços
Americo Vermelho