terça-feira, 3 de junho de 2008

Botequim em Destaque: Bar Picote!


Há cerca de duas semanas, eu tive que encontrar com o meu parceiro de composições,
Fábio Siqueira para a gente conversar sobre a produção do nosso CD. Como ele sempre vem para a Tijuca, eu resolvi ir ao seu encontro. Fui para o Flamengo, bairro onde mora a sua namorada. Como dois bons boêmios que somos, decidimos ir para um botequim. Escolhi o Picote por ser um bar tradicional do bairro e por ter muito tempo que eu não tomava uns chopps por lá.
Sentamos, pedimos dois chopps na pressão e começamos a conversar sobre possibilidades, arranjos, músicas, futebol, mulheres....bom, tinham 4 mulheres lindas na mesa ao lado da nossa.
O chopp estava no ponto. Depois de 4 rodadas, resolvemos pedir algo para petiscar. Pedi uma proção de batatas calabresas e outra de lagostinha. Dá água na boca só de lembrar. Com a fome saciada continuamos o papo, mas sem deixar de molhas as palavras, é claro. tomamos mais uns 7 chopps, pedimos a conta e cada um pegou o seu rumo. Gostei muito do Picote, um autêntico botequim carioca.

Para os interessados em conhecer o Bar picote, ele fica na rua Marquês de Abrantes, 128 no Flamengo. bem perto da estação do Metrô.

Até

2 comentários:

. disse...

Meu queridooo !!!!
Se o Flamengo era o bairro da namorada do seu amigo, é melhor concertar essa históra das quatro garotas da mesa ao lado. Pode ocorre intrigasss.
abç....

Daniel Samam disse...

Grande Kadu!!!
pode dar problema, né?! rs
forte abraço!!!

Daniel Samam