terça-feira, 25 de março de 2008

Abrindo os Trabalhos!


Fala aí rapaziada!
Estou aqui para fazer a minha apresentação a todos. Bom, tenho 25 anos, sou Flamenguista, músico (violão, cavaco e guitarra) e compositor. Nasci no bairro da Glória, fui criado, e moro até hoje na Tijuca (por sinal, um bairro que eu amo, rs). Estarei aqui para compartilhar com todos, alguns casos que vivi nessa minha vida vadia e boêmia. Algumas verídicas, outras de conteúdo duvidoso ou apenas fruto da minha fértil imaginação.
Também vou mostrar alguns personagens desse mundo tão sedutor que é a Boemia Carioca. Vou dar dicas de botequins de primeira, com um atendimento perfeito e petiscos deliciosos.
Tem um amigo meu que diz: "quanto mais vagabundo é o botequim, melhor é a comida..." hehehe, adoro essa frase. E por fim, falarei de samba e de futebol. Dando dicas de rodas de samba, mostrando algumas músicas minhas e indicando Discos e shows do gênero.
é isso aí, sejam bem-vindos!

forte abraço!
Até!

Um comentário:

Virella Von Losch disse...

Opa...Mandou bem...Sempre q eu quiser alguma dica de sambinha, choro ou pé sujo vou entrar aqui. Beijo, Monica.